Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Na Realidade

Eu me acostumei a sonhar E jamais deixei de acreditar Que meu destino era te amar. Não te esperei, Mas meu coração Já sabia dos truques da vida, Ele junto do destino uniu forças E fez com que nossos olhares se cruzassem... E de um momento Nascesse um grande amor. Amor que acelera o coração E alimenta a alma. Momentos que já estavam escritos, E que nenhum mortal Seria capaz de mudar. Um amor que
podem anos se passar, Mas ele jamais vai deixar de existir. As palavras poderiam denunciar Que não existe mais amor, Mas o coração não iria aceitar, Iria ignorar as palavras e sofrer. Encontrei Meu Grande Amor, Um encontro que mudou a minha vida, Que me ensinou O que é Realmente Amar! S2 [M&P] S2

1 comentários:

lorena e suas crinanças disse...

vc e demas paulinho porisso que te curto

Postar um comentário