Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

domingo, 30 de janeiro de 2011

S do meu 2

  Somos a metade um do outro, sabe eu axo isso muito lindo e incrível um completa o outro, nossa quando eu vejo seu rosto e escuto sua voz meu coração fika confiante, sabe eu me encho de esperança nossa me bate aquela alegria, a tristeza vai embora a solidão sai do meu quarto, meu dia vira flores quando eu estou com você sabe eu sei que você é o remédio para todas as minhas dores, você é o único que sara as minhas feridas isso não é loucura, nem idolatria, nem mesmo possessão o nome disse é amo! eu simplesmente te amo e você é o amor da minha vida. sabe tem dias frios noites escuras e solitárias, mais poxa quando você chega é como se você desse uma ordem, a tudo que diz assim sai solidão, vem o calor e que aja luz, eu estou com ele! poxa como eu serei capaz de explica como é bom ter você comigo, poxa eu não sei como agradecer a vida nem sei como dizer um simples obrigado, por que eu sei que isso não é o bastante poxa eu quero muito mais, eu quero te da aquilo que você vem me dando, tudo isso e mais um pouco, engraçado como só você sabe me fazer feliz você parece conhece meu coração tão bem mesmo quando eu estou com raiva, ae você vem e diz apenas uma palavra "bebe" junto com essa palavra que sai da sua boca, vai embora a minha raiva e eu fiko feliz por causa de uma so palavra, mais cheia de carinho e afeto junto com suas palavra vem todo amo e carinho do mundo, só você tem esse jeitinho fofinho de ser que ganho meu coração, você é a unica pessoa que eu posso chama de meu amor, não são apenas palavras mais sim sentimentos que não podem ser roubados, isso niguem me tira niguem arranca do meu coração, esta cravado como uma inscrição feita em uma roxa ficara eternamente em meu coração, eu gravei seu nome nele e do lado esta escrito I Love You Forever, eu não sou poeta, é seu amo que tira de mim os sentimentos mais puros e verdadeiros que um coração pode senti, quando eu estou triste você vem me levanta, quando você esta desanimado eu vou mexo um pouco com você sua tristeza passa, que seja sempre assim um amo verdadeiro e puro, que nada nem niguem nunca ira mata, eu sinto que ate depois da morte eu estarei junto de você, de alguma maneira por mais que meu coração não possa mais bater, e meu corpo não tenha mais o calor da vida, mais meu espírito estara vivo e estara junto de você. lembre-se I Love You Forever! onde quer que você esteja eu estou com você, não inporta o lugar meu amo me faz chega ate seu coração, e quando eu chego eu sinto seu calor e vejo as batidas de amo, isso me da forças para sobreviver somos como uma rotação, o sangue percorre todo o corpo assim somos nois, se o meu coração bate o seu tabem bate, se o meu para o seu tabem para, precisamos um do outro para viver não se pode viver sem um coração, assim como eu não posso viver sem você, dedico ao amor da minha vida esse mero texto mais feito de coração S2 eu mando junto com ele meus mais puros sentimentos de amo.! 

0 comentários:

Postar um comentário