Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Por que quando se ama alguem, e esse alguem esta longe, o que você mais quer é esta com ele seu coração aperta com a distancia, você ate um tempo desejava tantas coisas, bem materiais e tudo mais, tinha vontades desejos, mais hoje você é apenas um escravo do amor so isso e nada mais seu maior desejo é amar e ser amado você quer dar e receber mais por que a vida esta tão dificil a vida me distancia do meu amor ele esta me distante da metade de mim que é você amor nossa eu não quero riqueza e nem dinheiro eu apenas quero você quero apenas seu amor seu calor sentir você perto de mim poder tocar a minha boca na sua e poder te beijar com todo o carinho e amor que estar em meu coração eu sinto que irei explodir por que estou como uma bomba de carinho cheia de amor e você é o unico que pode me salvar venha com seu misterio com seu segredo e me liberte dessa dor que sinto em mim não tenho força sou inpotente sou fraco mais quando eu penso em você me sinto o homem mais feliz e capaz do mundo você é meu ponto de paz ponto de amor e carinho so você me faz senti assim desse geito só você e niguem mais quero que saiba que o meu amor não tem tamanho nem dimensão eu te amo alem  da vida alem das minhas forças I Love you Forever por mais que tudo pareça perdido por mais que nada tenha solução você sempre sera meu AMOR amoti eternamente te amei no passado te amei no presente mais para fala a verdade te amarei eternamente...(L) amoti (M)

3 comentários:

It Boy disse...

texto bom pra pensa no seu amor ///// me fez lenbra de varias pessoas

lorena e suas crinanças disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuru

karinna sotilli disse...

muito bom....
esse texto simplismente fala td.
me trouse varias lenbranças
e espectativas....

Postar um comentário