Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sobre mim [/:o]

Hoje eu gostaria de contar um pouco sobre mim, pois venho recebendo muitas criticas mais infelizmente o mundo é assim. As pessoas me criticam antes de me conhecer, Meu nome é Paulo sou um rapaz de 17 anos eu nasci em uma família grande mais bem problemática, eu vivi em uma casa que quase todos os dias tinha brigas, meu pai nunca foi presente em minha vida ele nunca foi aquele pai que te levava a escola, que sentava com você e conversava ele nunca foi aquele pai legal sabe, ele tinha duas mulheres minha mãe e outra ele só vinha na minha casa finais de semana =/ sabe eu fik triste quando eu me lembro disso, por que ele não vinha por minha causa e nem para mim ver e sim pela minha mãe (Quero deixa bem claro que não é minha intenção fala mal da minha família e sim fala minha vida por mais que seja ruim as vezes.) por que ele gostava dela, minha mãe é muito legal comigo sabe mais ela não me entende ela axa que eu sempre tenho que esta bem, ela axa que eu não posso chora as vezes eu choro escondido no meu quarto por que não tenho a privacidade de me expressa, tenho sempre que esta com um sorriso estampado em meu rosto por que assim todo mundo fik bem, eu posso ate esta com um sorriso em meu rosto mais por dentro meu coração chora eu sou um ser humano como qualquer um, eu sofro eu choro eu fik triste feliz como qualquer um, mais meus sentimentos incomoda as pessoas elas falão, a ele so tem 17 anos ainda tem uma vida pela frente, mais as coisas não são bem assim não é pelo fato de ter apenas 17 anos que eu não possa sofre, as pessoas são incompreensíveis comigo muitas vezes elas são imaturas por que não entendem meu lado, mais tudo bem eu aceito essa condição sou um sonhador, na minha escola eu sempre fui o gordinho da turma sabe sempre fui zuado por todos apanhei muito na escola eu sempre fui o garoto problema, sabe mais hoje as coisas são diferente muita coisa mudo em minha vida hoje sou um pouco admirado muitas pessoas agradecem pela minha amizade, dizem que eu sou seu melhor amigo e talls eu nem axo que sou isso tudo mais tudo bem cada um tem sua opinião, um dia procurei uma igreja esperando la encontra a minha paz mais tudo foi o contrario do que eu esperava eu era "explorado" por alguns entende, eu servia de palhaço todos me zoavão dentro da igreja ate o próprio pastor todo mundo queria que eu fosse perfeito, eu não podia se que erra nem uma única vez se errasse eu seria punido, mesmo passando por tudo dentro da igreja eu fazia por que eu tinha amo em meu coração e fikava feliz em fazer as coisas para Deus, mais chego o dia em que meu coração não suporto tantas dor e sofrimento oque me doía mais era sabe que eu estava La esperando axa paz mais só axava dores, teve uma época em minha vida que eu me perdi dentro de mim eu não sabia quem eu era comecei a fuma e bebe tentei de varias maneiras axa uma cura para minha dor, eu sentia que ninguém me amava eu me sentia inferior a tudo e a todos mais isso passo foi apenas um dia ruim em minha vida, hoje estou aqui estou bem claro to passando uma luta por que nem tudo é flores no meu jardim, também tem seus espinhos e as vezes eles me ferem, eu não quero ninguém perfeito em minha vida por que eu não sou perfeito eu apenas quero um mínimo de paciência um pouco de carinho de afeto, palavras carinhosas eu sou muitas vezes carente mais isso vai passa, tudo aquilo passo fiko para trás dessa vez não será diferente tudo vai muda dias melhores virão, e eu vou rir de tudo isso que hoje me faz sofre mais amanhã será apenas alegria, =) eu não sou aquele garoto perfeitinho mais muitos querem ser como eu, eu sou aquele que esconde seus sentimentos suas dores para ver todos feliz, eu sou aquele que mesmo sofrendo tenta não se abater para não ver quem ama triste, eu sou aquele que mesmo estando fraco da suas forças pra quem precisa, eu sou aquele que sempre esta com um sorriso no rosto só para te ver feliz, sou aquele rebelde mais que se entrega quando escuta a voz do seu amor em fim sou que sou um grande sonhador.!

1 comentários:

lorena e suas crinanças disse...

paulo lindo o texto mas sua historia é simplismente igual a minha mas agora que te conheci tudo ficou melhor

Postar um comentário