Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sonhos

  Um dia me falarão que minha vida era apenas um sonho, que meus desejos erão apenas fantasias que nunca se tornarião realidade.Imagine um mundo onde niguem dormi imagine ai como seria viver um dia de 24 horas acordado sem descanso sem dormi, eu axo que isso seria uma coisa insuportável por que nos não iríamos fecha os olhos. Eu amo a noite sabe? "Eu sempre durmo muito tarde, fiko horas no pc rsrs o meu amor fika assim ;@ ;@ comigo rsrs mais tudo bem, Voltando ao que eu estava falando!" Falo por mim eu não sobreviveria em um mundo onde eu não pudesse dormi por que sabe quando eu durmo fecho meus olhos eu começo a sonhar sabe? Todos aqueles desejos vem em minha cabeça em meus pensamentos eu faço loucuras, eu realizo as mais estranhas fantasias eu posso voar eu posso me-tele-transporta do meu quarto a um lugar distante, um mundo encantado cheio de maravilhas, nossa nesse lugar eu ja beijei o meu amor varias vezes, eu ja toquei nele ja abracei nossa fiz coisas que nem me com-vem falar aqui nossa em meus sonhos eu sou feliz de verdade. Mais sabe qual é o melhor sonho? E aquele que você pretende realizar.Sabe, todo mundo sonha de um geito ou de outro todos nos sonhamos, mais eu não simplesmente sonho, Eu tenho meus desejos e é atraves deles que vem meus maiores sonhos sabe? Eu sonho por que amo e amo por que sonho ^^ Podem ate fala que nunca irei realiza-los mais eu Tenho esperança. Não me culpe por ser um sonhador por ser cheio de esperança, eu simplesmente tenho Fé ^^ amanhã será um novo dia e como hoje irá passar. Hoje a noite pode estar cheia de trevas mais amanhã pela manhã o Sol irá brilhar mais uma vez na minha janela. PS: Um Grande Sonhador

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha muito lindo. Eu axo que todo mundo fez, faz e ainda vai fazer isso pensar em seus sonhos em sua vida em seus desejos em tudo antes de ir dormi.Por que antes de todos os nossos eus somos iguais. Lindo Adoreiiii.

Postar um comentário