Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VEM DO CORAÇÃO...!


Só deus ele ser o unico capaz de cria uma criatura tão linda tão perfeita e capaz de conquista o meu coração de uma maneira tão especial, so deus mesmo para pega toda a beleza e coloca em uma unica pessoa, ele pego toda ternura do mundo, todo o amor as virtudes mais belas, e coloca em um unico coração, so Deus mesmo capaz de cria uma criatura tão perfeita e admirável, um ser capaz de passa paz através de um simples olha, sabe aqueles sentimentos mais puros deus pego todos eles e boto em seu coração, sabe aqueles divo famosos, Top, vip´s, modelos lindo e sarados, cheio de graça e formosura hum... você sabe do que eu estou falando, eu tenho um! não sei se posso chama de divo, lord, Pop, Rei ou Vip, noossa eu acho que você não se enquadra em nenhum desses lugares, você para mim ser muito mais que isso, ainda não tem um titulo que eu possa da a você. muitas pessoas não podem viver sem o dinheiro, sem o luxo, sem as suas riquezas, muitas pessoas gastão seu tempo com coisas que não valem apena, coisas futeis, sem valor mais eu não, só tem uma coisa nesse mundo que sem a qual eu não sei viver de maneira nenhuma, a primeira letra do nome é >M<, eu não desejo bens materiais, nem desejo luxo, eu só quero apenas uma coisa, esse ser meu maior desejo casar com vooc amor, ter uma casa e ter um filho, eu não quero nada de mais, eu so quero isso quero ser feliz de verdade com você, as pessoas falão a o pabllo esta poetico cheio de frases lindas, ele esta filosófico, não! eu digo eu não! sou poeta nem nunca serei eu apenas tiro do meu coração aquilo que esta preso, seja bom ou ruim eu tiro e boto para fora, e agora nesse momento eu tirei o que tinha em meu coração, claro que quando eu falo sobre você amor sobre nois, por mais que eu escreva não consigo descreve tudo, por que como eu ja disse não teria papel nem memoria  para armazena tanta informação, meu amo ^^ ser do tamanho do infinito, meu amo por você eu ja disse e repito você amor ser tudo na minha vidinha, ser o meu amor, o amor da minha vida, I Love you Forever desde o dia em que eu te vi eu me enamorei por você, isso é verdadeiro eu sempre quero ser verdadeiro com você, jamais quero fala mentiras por que eu sei de uma coisa é nas minimas coisas que somos reprovados, se eu não sei fala a verdade, e falo mesmo que seja um pequena mentira como eu serei fiel em coisas grandes, é isso ae amor sempre serei fiel, e falarei a verdade a você, te amo de todo meu coração, você é o unico dentro dele Ufa fiz um texto aqui rsrs fiz de coração para você AMOR DA MINHA VIDA TE AMO...PARA SEMPRE >M<.! <3

1 comentários:

lorena e suas crinanças disse...

paulinho pode crer vc bota para lá vc pode ser escritor é so vc querer vc tem talento vc vai longe amigo!
parabéns!!
bjs
te amo
rs
e lore tá esse blog que eu fiz ai de crianças foi uma doida que mandou mas e lore tá

Postar um comentário