Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VERDADES E FRASES...!


Se eu conseguisse parar de pensar em você, talvez nao te amaria, mas se eu nao te amasse concerteza nao viveria.(verdade#)


Ser romântico não é ser gay. Ser romântico é ser o cara que toda garota merece ter.(para os heteros#)


 Meu marido é tão romântico comigo. Ele não paga a conta de luz só para jantarmos a luz de velas.(Eu ri#)


A gente se fode. A gente chora. A gente sofre. Mas a gente amadurece, a gente aprende e a gente cresce(verdade#)


No MSN ao invés de ser: ''digite sua mensagem pessoal'' devia ser: ''digite sua indireta aqui''.(Adoro#)


No orkut as pessoas mandam recados compartilhados e começam com a seguinte frase. "eu sei que é chato mas ..." Se sabe que é chato pq manda?(Tenso#)


Temos um problema meio que geográfico, você quer abraçar o mundo e eu ficaria contente em abraçar apenas você.! =)

3 comentários:

Unknown disse...

muito legal adorei!
gostei muito assim como gosto muito de você...

lorena e suas crinanças disse...

ae adoro

Lindara disse...

Muito legal. Posta mais???
bjoo

Postar um comentário